A Danielle Moraes é técnica em Química e, pode-se dizer, uma tutora-pet de coração e olhar diferenciados. Sim, ela é tutora de sete pets caninos, todos adotados. Até há dois meses eram oito: o vovozinho Bolinha foi vítima de um AVC e não resistiu. Permanecem, Chanel, Branquinha, Paçoca, Luna, Snoopy, Bellinha e Pipoca.
Ou seja, a Dani oferece a eles bem mais do que simples atenção: oferece um lar e cuidados especiais. Nessa caminhada a Clínica ProntoPet acompanha seus passos, num relacionamento de reconhecimento recíproco.
“Sempre que algo inesperado acontece com meus cachorros levo até a ProntoPet. Desde a primeira ida, sempre fomos bem atendidos e só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação que eles têm com meus “filhos de quatro patas”, reconhece, pela leitura de quem sabe a importância do atendimento qualificado na hora de tratar da saúde.
“A Paçoca foi a primeira que foi atendida. Na época ela estava mancando e através dos exames viram que ela tinha uma doença degenerativa e hoje usa remédio contínuo. Já a Luna começou a ter convulsão e a levamos direto lá. Teve diagnóstico rápido e preciso”.
“Por fim, levamos nosso eterno vovozinho (Bolinha) com confusão mental. Ele precisou ficar internado por cinco dias. Durante toda a estadia na clínica ele foi monitorado e tratado com muito carinho”.
A direção e equipe da ProntoPet sentem-se felizes em atender com a dedicação sempre buscada pelos tutores. “É nossa missão oferecer um serviço que atenda as demandas que se apresentam e satisfaça os tutores”, observa o médico-veterinário e empresário Humberto Medeiros.
“Tenho confiança em deixar meus pets com eles , pois desde a recepção até as consultas sempre fomos bem tratados”, conclui a satisfeita tutora Danielle, que no seu trabalho tem cuida ainda mais três pets caninos.
A ProntoPet é assim, nas 24 horas do dia, todos os dias!